Horário de Atendimento

Horário de atendimento: 09 às 18 horas, através de nosso chat online diretamente em nosso site.

Nosso atendimento através do aplicativo WhatsApp funciona de 09 às 18 horas, exclusivamente para o serviço de pós vendas.

Todos os dias*, a partir das 00 horas, nosso site entrará em manutenção para atualização de nossas ofertas, em razão do evento "OFERTAS".

*Os produtos que entrarem em promoção durante o evento 'OFERTAS', poderão ser reajustados após esse horário.

- Não realizamos atendimento em lojas físicas.

- Nosso serviço de entrega é terceirizado, sendo assim a equipe da transportadora está orientada apenas a realizar os procedimentos de entrega e/ou recebimento de mercadorias.

- Eventualmente, pagamentos poderão ser efetuados no momento da entrega, desde que o cliente tenha incluído esta opção** em seu pedido. **Sujeito a disponibilidade técnica.

- Não realizamos atendimento a Pessoa Jurídica.

- Caso necessite de Nota Fiscal, gentileza informar no momento de efetivação do seu pedido, no campo de observações.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

INTERIOR EXPRESS - CNPJ: 29.135.580/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019